Verso

 Tem épocas na vida que paramos pra pensar, se a forma como temos agido é certa, se vale a pena ou não viver, e por quê existimos.
Bem, acredito que todos pensam nessas coisas, e se não pensam, deveriam. Pode parecer loucura questionar a morte, mas ao refletir sobre ela, você descobre o que te motiva a viver. Uns vivem por dinheiro, outros por glória e prazeres, mas eu... eu tenho vivido por amor.
Não um qualquer que você compra na farmácia com bula de como funciona, e quando não precisa mais, para de usar. É algo mágico, difícil de descrever.
E o pouco que consigo expressar sobre esse amor, já deve ser suficiente pra pelo menos abrir os olhos de algumas das pessoas frias dos metrôs, que mal olham pro lado, de tão preocupadas que estão com seus problemas , e acabam se esquecendo de dizer coisas simples como um eu te amo, você vale muito pra mim, ou até mesmo um bom dia, que podem parecer besteira, mas que fazem diferença.
Eu só descobri a importância dessas palavras quando já achava estar no meu limite, mas então aparece alguém dizendo essas frases, e me mostrando outro lado da vida,
o lado bom.
Aquele que te faz sorrir sempre q você lembra da pessoa, que te deixa ansioso quando vai ver ela e que te deixa feliz só pelo fato de alguém se importar em como você está.
Bem, como eu havia dito, em certos momentos temos essas reflexões, eu tive o meu momento, e vou aproveita-lo ao máximo, e espero que quando você estiver lendo isso sentado no seu escritório, escola ou casa, que você tenha o seu momento, e aprenda a viver melhor, sorrir mais, abraçar , ir tomar um café quente com alguém que goste num dia frio, ou até mesmo criar coragem para convidar essa pessoa pra sair, quem sabe você não experimenta um amor igual ao meu?
E quanto a pessoa que me fez mudar?
Nem sei se ela realmente vai ler isso mas se algum dia ela ver, vai saber que é ela, e que sou extremamente grato.

Comentários